31 de maio de 2010

Momento musicais Broadway, Chicago e Sampa!


Eu ainda não contei para vocês sobre os musicais.
Um dos motivos de irmos para NY foi a Brodway.
Os musicais que assistimos foram :

FANTASMA DA ÓPERA


Foi a minha segunda vez e de verdade... preferi a montagem brasileira.
Os cantores exageravam na ópera... e eu também fiquei longe e sou míope ...
Mas o palco de SP era bem mais imponente, as fantasias mais bonitas e a voz dos atores ( mesmo cantando em português ) era melhor. Achei mais frio, sei-la!


MAMMA MIA



O filme é ótimo não é???? Mas ninguém sabe cantar! Amo Meryl Streep mas ela nã canta nada! 
A peça tem a mesma estória do filme, mas com atores que cantam maravilhosamente, e dançam assim também!
Imperdível! Cantei, dancei e me diverti bastante.


ROCK OF AGES

Eu assisto American Idol.
Este cara se chama Constantine e eu ODIAVA as caras e bocas dele no AI de 2005. Tem rumores que a Paula Abdul catou o rapazinho.
Eu fiquei em dúvida se assistia Rock of Ages, porque o cara era a estrela.... mas como todas as músicas eram dos anos 80 rolou uma vibe saudosista. e éu fui!
Foi um dos meus favoritos. O  Constantine me deixou de queixo caído, ele canta muito!!!!!!!!! Lógico que continua com caras e bocas, mas na Broadway pode!
O que deu raiva foi o corpão das menininhas de 20 anos no palco, dançando de calcinha! Marido babando a parte, o show foi engraçado, bem cantado, bem atuado, uma estorinha óbvia, mas divertido demais! Cantaram músicas do Journey's , Bon Jovi, Heart, ect.
Falei dos caras ( tirando Constantine )???


MILLION DOLLAR QUARTET


Este eu ví em Chicago. Fizeram um musical a partir desta foto histórica. Aí estão Elvis Presley, Carl Perkins, Johnny Cash e Jerry Lee Lewis. E no músical rolam músicas dos mesmos.
O dia é 3 de dezembro de 1956 e o local é o estúdio da Sun Records. O tom engraçado fica por conta do ator que faz o Jerry Lee Lewis ( Lance Lipinski ) , que além de ser um gostoso, é de um talento ímpar, toca o piano de uma forma assustadora, parecendo que encorporou o falecido Lewis. Cheguei a pensar que o piano era falso, pq não era possível alguém tocar piano daquela forma sem nem olhar para o mesmo.
Minha crítica fica para o cara que escolheram para fazer o papel de Elvis, um baixinho com cara de mexicano. COMO PODE???


O SOM DA MOTOWN


Este eu ví em Sampa ontem.
O musical é carioca, concebido e dirigido por Cláudio Figueira.
Quem é de Sampa e não viu, perdeu...... as meninas estão voltando p/ Rio.
É uma coletânea dos anos 60, 70 e 80, desta gravadora que fez a história da música negra. IMPERDÍVEL
Ouvimos hits dos grupos The Jackson Five e The Supremes, entre outros, com célebres canções eternizadas por astros e estrelas como Michael Jackson, Diana Ross, Stevie Wonder, Lionel Richie e Marvin Gayes.
Foram apenas R$40,00 cada, para um espetáculo de voz.

Nenhum comentário: