18 de fevereiro de 2010

Vou trocar de carro

Desde janeiro eu ando falando p/ Bob, "meu carro vai fazer 4 anos, tem que trocar".
Pois carro é assim, depois de 3 anos começam os enroscos. E um professor meu de mecânica já dizia, "carro velho é prejuízo, já que só as peças soltas custam 3 vezes mais que dentro do carro".
Em janeiro deixei meu carro p/ vender, mas precisei dele e tirei da concessionária.
Hoje, depois de deixá-lo o carnaval todo descansando ele se revoltou.. travou a roda trazeira.
Perdi a aula de tênnis, o bom humor e paciência, hoje vendo o carro ( ou hoje contraio uma nova dívida, como queiram ).
Em janeiro, eu queria o Jimny...
Tá, o carro é feio, mas de perto nem tanto, eu gosto de carro alto e pequeno, este é 4X4, tem mecânica confiável e.... só, depois vem uma lista de problemas, 10 anos sem mudar design, marca já saiu do Brasil e voltou, é desconfortável no banco trazeiro, qse sem opcionais e sem concessionária aqui em Santos.
Domingo de carnaval e eu ví o Soul...
Sei que tb é feio diferente, mas cheio de opcionais, segurança e modernidade.
Vou lá na hora do almoço dar uma olhada de perto... mas se pagarem bem do meu carro, já temos o vencedor.

Nenhum comentário: