4 de fevereiro de 2010

LAVAR OS CABELOS OU NÃO, EIS A QUESTÃO

Camila Alves: "Lavos meus cabelos uma vez por semana"

Modelo e mulher de Matthew McConaughey afirmou que evita usar produtos químicos
Fonte : Quem Online

Sei que este é um assunto polêmico, mas vamos lá.
Eu lavo meus cabelos TODOS OS DIAS. Inverno ou verão.
Vou explicar o porquê ; Deus quando me fez, achou engraçado trocar as minhas glândulas sudoríparas do sovaco para a cabeça.
Eu que faço ginástica todo dia e moro em Santos que é quente como o inferno  mais quente que o inferno, fico suada na cabeça, meu cabelo que é fino fica grudado no côco. Não consigo colocar a cabeça suada no meu travesseiro.
Entendo quem não tenha que fazer isso, pois conheço gente que nem correndo fica molhado, coloquei a foto abaixo para vocês acreditarem, na caixa vermelha estou eu, qse na chegada dos 10km da Tribuna, notem meu cabelo molhadérrimo e logo abaixo eu e a amiga da academia, que correu ao meu lado, fez os 10 km em 59 minutos e mesmo assim... cabelos secos!
Conheço outra que só lava os cabelos no salão, 1 vez por semana, pois já sai com a escova pronta.
Eu realmente não acredito que lavar os cabelos todos os dias "estraga" os fios. Já tinta, secador, etc, isso sim.
E vc o que acha?

Um comentário:

Freda Franchin disse...

Eu lavo dia sim dia não, pq não congiso ficar mais que isso, mas adoraria nao lavar. Detesto lavar o cabelo, meu cabelo é imenso e tenho mto cabelo, sempre que lavo tem todo um longo processo, passo creme sem enxage e ativador de cacho, amasso com um papel toalha, coloco o difusor nas pontas pra cachear, ai seco a franja e se preciso dormir seco ele todo no difusor, é um processo de umas 2 horas, qdo tenho q lavar o cabelo já acordo com raiva. Mas não consigo ficar mais tempo sem lavar pq começa a ficar estranho, um pouco oleoso, sem cachos, fica estranho. Mas eu não suo, mesmo depois de uma power aula na academia, nem fico molhada.
bjos