19 de fevereiro de 2010

MESS AROUND

Nunca fui organizada com armários!
Para vocês terem idéia, qdo eu tinha 15 anos a minha mãe fechava a porta do meu quarto e jurava que nunca iria limpá-lo se eu não catasse as roupas do chão. Chegou a ficar 2 meses sem limpar e eu sem roupas limpas. Claro que estou muito mais evoluida aos 35 anos, mas minhas gavetas continuam um desastre, meus sapatos amontoados, meus sutiãs sem alça, pés de meia sem par. Se não fosse a santa Joyce não sei o que seria daquilo e ela organiza o armário dos meus filhos também.
E meu marido? Bem... o Bob estudou na Alemanha e trouxe com ele uma organização extrema. Ele não deixa ninguém tocar no arrumado armário dele.
Só que... bem, eu estava louca para usar uma calça jeans boyfriend e Bob estava viajando a trabalho.
Fui lá pegar uma calça e ver como ficava, achei, provei, não curti, fui colocar de volta, do mesmo jeito que estava. E QUEM DISSE QUE EU CONSEGUIA??
Todos os cabides são virados p/ dentro, e todas as calças dobradas da mesma forma e posicionadas com o gancho trazeiro viradas p/ o mesmo lado e todas com a mesma relação de altura em relação ás pernas e cós e colocadas em ordem de cor/lavagem, ou seja, qdo eu acertava em uma coisa, errava em outra.
SEM MENTIRA ALGUMA, eu coloquei a calça e tirei 6 vezes até acertar!
Satisfeita  com o feito, pensei que eu iria passar incólume.
Bob chega de viagem e vai guardar as roupas que a empregada passou. Mal abre o armário e solta :
" O que a empregada veio fazer no armário? Porque ela mexeu nesta calça? Parece uma débil, olha como ela guardou!" 
Fiquei quieta.... mas ele vai ler....

Nenhum comentário: