2 de junho de 2009

Chupar o pau da barraca???!!!



Você já ouviu, com certeza alguém soltar uma frase de efeito arrematar a sua idéia.

Eu também, até uso muito.

Meu marido, que é muito sarcástico, quando alguém diz, "mas, e se....." ele logo retruca com um "SE minha mãe tivesse bigode eu teria 2 pais"

Alias minha sogra tem uma boa " O que abunda não prejudica", gosto desta!

Mas vira e mexe ouvimos uma "Magda (o)" mudando as palavras do dito popular ou usa-lo em situações erradas . Formam frases absurdas, sem sentido.

Hoje eu estava na frente do banco quando passa uma gordinha e diz :

- Eu adoro salmão! Olha, amo peixe! Para mim qualquer peixe é peixe.

Mas hein!!!!!!???????? Verdade mesmo??? Nossa! Estou espantada com a novidade! Os peixes também estão!

Ainda no banco, uma mulher vira para mim e me fala : "É os juros morreu de velho"

SOCORRO, nem concordância verbal veio desta vez.

E aí, qual foi a absurda da sua semana?

Nenhum comentário: